segunda-feira, 30 de novembro de 2009

3º festival de natação

ACADEMIA SPLASH É CAMPEÃ DO 3º FESTIVAL DE NATAÇÃO


A academia Splash foi a grande campeã do 3º Festival de Natação de Nova Odessa, o evento realizado no ultimo sábado dia 28 de novembro, contou com a presença de 100 crianças de 02 a 16 anos que disputaram provas de 50 metros nado livre e de 25 metros nado livre, divididos em categoria por idade e sexo.
Nem a chuva que caiu no início da manhã de sábado desanimou os atletas que caíram na piscina e se empenharam ao máximo para conseguir o primeiro lugar e também somar pontos para suas equipes na classificação geral.
O Festival que é promovido pela academia Splash com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Odessa através de sua Coordenadoria de Esporte, foi mais uma vez disputado na sede da A.S.M.N.O. (associação dos servidores municipais), e a competição teve inicio as 9h00 da manha após a cerimônia de abertura e execução do hino nacional brasileiro.
O professor Marcos Tomaiolo, da academia Splash, organizador do evento, agradeceu muito o apoio dos colaboradores de Festival, Reds calçados, Joka Barbantes, Colégio Objetivo de Nova Odessa, Clinica Veterinária Pelusch, Augusto roupas e brinquedos e Jornal de Nova Odessa, além de todo o empenho da equipe de organização da academia Splash, coordenadoria de esporte e lazer de Nova Odessa e da diretoria e funcionários da Associação dos Servidores Municipais.
A academia Splash foi o grande destaque do Festival e ganhou os troféus de campeão por índice técnico e também por maior numero de inscritos. “Foi muito bom ver a criançada, mesmo em algumas provas debaixo de chuva, eles se motivaram e aproveitaram muito bem a oportunidade de participar de uma competição, valeu muito para eles esta experiência” disse o professor Marcos Tomaiolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário