quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 3º FESTIVAL DE NATAÇÃO


Já estão abertas as inscrições para o 3º FESTIVAL DE NATAÇÃO DE NOVA ODESSA, o evento promovido pela academia Splash, entra na sua terceira edição e será realizado no sábado dia 14 de novembro, a partir das 8h00 nas dependências da A.S.M.N.O. (Associação dos Servidores Municipais), à Avenida Brasil, 555, Pq. Fabrício.
Foram convidadas cerca de quarentas entidades, entre academias, clubes, escolas e associações das cidades de Nova Odessa, Americana, Sumaré, Hortolândia, Paulínia e Santa Bárbara d’Oeste, para participarem com seus alunos de 04 a 16 anos, mas também esta aberta à participação para atletas avulsos.
As provas do festival serão de 50m e 25m nado livre, divididas por idade, sexo e categoria conforme regulamento. Lembrando que todos os participantes receberão medalha de incentivo e os três melhores colocados de cada categoria subirão ao podium onde serão premiados com medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugares e brindes oferecidos pelos colaboradores.
As equipes também concorrerão ao troféu de melhor índice técnico e maior numero de participantes inscritos.
Segundo o professor Marcos Tomaiolo, da academia Splash, organizador do evento, são esperadas cerca de 400 crianças no festival, vindas de toda a região, e ainda destaca o objetivo do festival que é o incentivo a pratica da natação e também proporcionar um intercambio entre os técnicos de nossa região e prepararmos nossos alunos para futuras competições.
Esse festival tornou-se calendário da natação para as academias aqui de Nova Odessa e região e os professores e técnicos já esperam a realização do mesmo que vem mostrando que Nova Odessa é um grande incentivador desta modalidade esportiva.
O festival de natação é organizado pela academia Splash e conta com o apoio da Prefeitura Municipal através de sua Coordenadoria de Esporte e Lazer e a colaboração da Red’s calçados, Joka barbantes, Colégio Objetivo de Nova Odessa, Clinica Veterinária Pelusch, Augusto roupas e brinquedos e Jornal de Nova Odessa.
A diretoria da A.S.M.N.O. também é uma grande colaboradora e incentivadora do festival, cedendo suas instalações, com piscina semi olímpica, vestiários, lanchonete e play graund para a realização do evento. O local também possui boa localização e fácil estacionamento.
Para o publico e atletas presentes no evento, este ano teremos stand de nossos colaboradores com exposição e vendas. Já confirmado uma feira de filhotes, inclusive com alguns para doação, oferecido pela clinica Pelusch e também um stand da Red’s calçados exclusivo com venda de material esportivo voltado para a natação. O regulamento completo do festival encontra-se no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário